Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MUDANÇA

Zeca Camargo quer mudar 'cara' da Band: 'Precisa ver TV de maneira diferente'

Publicado em: 06/07/2020 17:23

 (Foto: Instagram/Reprodução )
Foto: Instagram/Reprodução
Após não ter o contrato renovado com a Rede Globo, onde trabalhou por 24 anos, o jornalista Zeca Camargo anunciou que vai assumir do cargo de diretor-executivo na Bandeirantes. Com isto, ele passa a comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos para a emissora de TV.

"Maior orgulho, levando todas experiências, da Folha de S. Paulo, da MTV, da TV Cultura, da Capricho. Aí, é claro, na TV Globo, onde fiquei até maio desse ano, 24 anos de puro estímulo, ideias boas, bom trabalho", disse. "Num período como esse, revendo tudo, entretenimento, notícias, precisa ver a TV de uma maneira diferente", continuou.

"Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas. É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band", completou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco