Diario de Pernambuco
Busca

Operação

Seres recaptura infratores após descumprirem medidas protetivas durante isolamento

Publicado em: 13/07/2020 09:57 | Atualizado em: 13/07/2020 10:23

 (Seres/Divulgação)
Seres/Divulgação
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Executiva de Ressocialização (Seres), deflagrou na última sexta-feira (10) uma operação direcionada aos violadores com determinação judicial para prisão domiciliar por medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Seres, dois homens foram identificados infringindo o perímetro de exclusão de área nos bairros de Afogados e Coelhos, próximos às residências das vítimas. A operação, denominada Argos foi relizada pela  equipe do Cemer; Escola Penitenciária de Pernambuco; Cotel; gerências de Gestão de Pessoas e de Inteligência e Segurança Orgânica; e Superintendência de Segurança Penitenciária, que conduziu os dois violadores à Delegacia da Mulher, em Santo Amaro.

A Operação Argos teve início no dia 24 de abril e recapturou 77 violadores, entre homens e mulheres. A maioria estava sob determinação de prisão domiciliar em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL