Diario de Pernambuco
Busca

ESGOTO

Rato invade reportagem ao vivo do NE 1 e assusta moradora em Camaragibe

Publicado em: 14/07/2020 16:30 | Atualizado em: 14/07/2020 16:55

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem assistia o NE 1 durante a tarde desta terça-feira (14). O repórter Ronan Tardim fazia uma transmissão ao vivo da Rua Vinícius de Moraes, no Centro de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, quando um rato invadiu a cobertura do noticiário, assustando uma moradora que conversava com o jornalista. 

A pauta, no entanto, se tratava justamente de uma denúncia de moradores da região sobre a precariedade no sistema de saneamento, o que causa o surgimento de ratos e insetos, que saem dos bueiros abertos na área. O repórter foi até a localidade com o quadro Calendário do NE1 a fim de cobrar respostas da prefeitura de Camaragibe sobre esses problemas. 

E foi no momento em que uma moradora tirava as tábuas de madeira de cima de um bueiro irregular, que o rato apareceu correndo na calçada indo em direção ao esgoto. A cena arrancou gritos e risadas dos moradores que assistiam à cena e o momento "inusitado" ganhou rapidamente as redes sociais. Confira:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL