Diario de Pernambuco
Busca

Pizza mais feia do mundo é feita no Brasil, e rede de fast food viraliza

Publicado em: 14/07/2020 18:59 | Atualizado em: 14/07/2020 19:38

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Uma pizza da rede de fast food Subway virou piada e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o cliente que a recebeu o prato em casa postou uma foto na rede social.
O post foi feito nesta segunda-feira (13/7) e rapidamente virou meme na rede social. "Se 2020 fosse uma pizza, seria a do Subway", escreveu uma usuária.

A publicação original foi feita pelo paulistano Tiago Luiz. "Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro", escreveu.

Após a repercussão, o jovem disse que a intenção era só de fazer uma reclamação. "Publiquei sem pretensão, mais para tentar contato com o iFood e com o Subway. Aí mandei a foto em alguns grupos e começaram a retuitar", afirmou ao Yahoo.

A resposta da empresa

A empresa respondeu ao cliente dizendo que vai apurar o que ocorreu e pediu desculpas. "Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais."

 

A rede iniciou a venda de pizzas no início deste mês. No cardápio, há cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL