Diario de Pernambuco
Busca

BUSCAS

Naya Rivera, atriz de 'Glee', desaparece durante passeio de barco em lago nos EUA

Publicado em: 09/07/2020 09:07 | Atualizado em: 09/07/2020 11:57

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Naya Rivera, atriz da série 'Glee' por seis temporadas, desapareceu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. Ela é considerada desaparecida desde a noite da quarta-feira (8). De acordo com a polícia local, as Equipes de resgate seguem à procura da atriz. Mergulhadores participam nesta quinta (9) da operação de buscas.

O barco foi alugado por volta das 13h, e Naya saiu para navegar com o filho de quatro anos. Ela chegou a nadar no lado com a criança. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, o menino voltou ao barco depois de nadar, mas sua mãe não o seguiu. O garoto foi encontrado dormindo no barco sozinho.

Após a notícia do desaparecimento de Naya Rivera, seus colegas de elenco da série Glee se mobilizaram nas redes sociais em uma campanha pedindo orações para que ela seja encontrada. A atriz Heather Morris, que viveu Brittany, par romântico de Naya na série, foi uma das primeiras a se pronunciar. Através dos Stories do Instagram, ela disse que "nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa".

Harry Shum Jr, que viveu Mike na série, postou um breve "orando" em seu perfil no Twitter. Já Iqbal Theba, que interpretou o Diretor Figgins compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento e completou: "Deus... Misericórdia... Por favor".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL