Diario de Pernambuco
Busca

POLÊMICA

Mel Lisboa é criticada na internet após expor conversa sobre machismo com professora da filha

Por: Uai

Publicado em: 02/07/2020 09:31 | Atualizado em: 02/07/2020 10:19

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Mel Lisboa causou polêmica na internet. Ela foi alvo de críticas, no Instagram, depois que uma conversa dela com a professora de inglês da filha, em um grupo, acabou exposta.

Na mensagem, Mel critica a forma como a professora se dirigia somente às mães ao pedir para preparar as crianças para as tarefas do dia no ensino à distância.

Lisboa, no entanto, reconheceu que errou e apagou o post, nos Stories, dizendo que ter se dirigido à professora em conversa particular: "Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo."

A mensagem excluída mostrava a professora iniciando uma conversa, dizendo: 'Bom dia, mamães'. Mel respondeu: 'Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?', ao que a professora responde: 'Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres.'.

A atriz, então, rebateu e disse que o pai de sua filha, Clarice, o músico Felipe Rosseno, também estava no grupo. 'Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso', escreveu.

A professora se desculpou e mandou novamente a mensagem original, desta vez se dirigindo a 'pais e/ou responsáveis'. Mel Lisboa finalizava o seu post com uma imagem, que dizia: 'É exaustivo.'

Na internet, muita gente criticou a atitude da atriz:
 
 
 
 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL