Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

PRISÃO DOMICILIAR

Márcia Aguiar, esposa de Queiroz, aparece em varanda do apartamento

Publicado em: 14/07/2020 17:49

A imagem foi feita pelo jornal O Globo (Foto: Betinho Casas Novas/O Globo)
A imagem foi feita pelo jornal O Globo (Foto: Betinho Casas Novas/O Globo)
Após Fabrício Queiroz aparecer na varanda de seu apartamento, nesta terça-feira (14) foi a vez de sua esposa, Márcia Aguiar, repousar na sacada do imóvel, localizado no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal cumpre prisão domiciliar desde a sexta-feira (10), após decisão do presidente do Tribunal Superior de Justiça, João Otávio de Noronha. A imagem foi feita pelo jornal O Globo.

Márcia e Queiroz são ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando ele ainda era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Os dois são investigados por um susposto esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio na Alerj, entre os anos de 2007 e 2018.

Suspeito de ser o principal operador do esquema, em que os servidores da assembleia devolviam parte dos seus salários, Queiroz estava preso em Bangu desde o dia 18. Márcia, por sua vez, encontrava-se foragida desde que o marido foi levado pela polícia após ser encontrado na casa do advogado de Flávio, em Atibaia, interior de São Paulo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Vacina: 5,7 bilhões de doses já foram compradas no mundo
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco