Diario de Pernambuco
Busca

Música

Linn da Quebrada faz masterclass gratuita no Coquetel Molotov.EXE nesta quarta

Publicado em: 06/07/2020 16:42

 (Foto: Gabriel Renne/Divulgação)
Foto: Gabriel Renne/Divulgação

A multi-artista Linn da Quebrada realizará uma masterclass no projeto Call Center, do Coquetel Molotov.EXE, nesta quarta-feira (8). A sessão com a cantora, que acontece às 20h, será gratuita e terá tradução em libras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Instagram (@noarcm) e site do festival.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Festival Coquetel Molotov parte para a internet em uma programação completamente online, até o dia 11 de julho, onde o público terá a chance de participar de uma experiência que envolve música, conhecimento, bem estar e interatividade com múltiplas vozes e estilos.

A programação completa do Coquetel Molotov.EXE traz uma série de atividades que tem por destaque a presença de artistas como Anna Prior (Metronomy), Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE) e MC Tha (SP). A partir das 19h, entram em ação os artistas do Palco TNT: Tsar B (Bélgica), Kai/DIP (PE), Rayssa Dias (PE), Déborah dos Falsetes cantando Mariah Carey (SP), DJ Ananindeusa (PA), DJ Cleiton Rasta (AL), Iury Andrew (PE), Badsista (SP) e muito mais.

SERVIÇO
Masterclass de Linn da Quebrada
Onde: Plataforma Zoom
Quando: quarta-feira (08), a partir das 20h, na Plataforma ZOOM
Quanto: Gratuito no linktr.ee/noarcm. Shows do sábado (11) custam R$ 5 (valor revertido para a Cooperativa Palha de Arroz)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL