Diario de Pernambuco
Busca

Jucepe

Junta Comercial oferece serviço de entrega de documentos por drive thru

Publicado em: 10/07/2020 12:28 | Atualizado em: 10/07/2020 12:51

A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) está com serviço de retirada de livros e de processos em exigência por drive thru. O atendimento é feito das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. 

Para quem quiser utilizar o serviço, é preciso realizar o agendamento no site da Jucepe e ir no dia e horário agendado com o protocolo, comprovante de agendamento, documento com foto, comprovante de pagamento do DAE e uma caneta. O serviço funciona na sede da autarquia (vindo pela rua Imperial, passa a entrada principal da JUCEPE,  pega a primeira a direita, na Travessa do Gaspar, e entra pelo portão de acesso lateral da Junta).

O novo serviço busca obedecer o Plano de Convivência do Governo do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus. “Este modelo permite que o serviço seja realizado e o usuário não vai precisará sair do veículo para pegar o documento, evitando aglomeração e contatos mais próximos”, descreve Taciana Bravo, presidente da JUCEPE.

Atendimento
Além do drive thru, a Jucepe também disponibilizou guichês de atendimento para recebimento de processos físicos e de livros, também com agendamento prévio.

Entre 24 de março ao dia 03 de julho, a Jucepe contabilizou 90 mil atendimentos on-line, o que envolve processos protocolados, analisados, atendimento Redesim, consultas prévias, atualização cadastral, emissão de certidão, abertura de Chat e Chamado.

Serviço
Fale conosco: Chat (www.jucepe.pe.gov.br) --> Fale Conosco; 
Chamados: Site da JUCEPE --> Serviços ao Usuário --> Abertura de Chamados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL