Diario de Pernambuco
Busca

Ação

Inajá, no Sertão do Moxotó, ganhará poços artesianos

Publicado em: 06/07/2020 17:37 | Atualizado em: 06/07/2020 17:48

 (O senador Fernando Bezerra participou de reunião com o ex-prefeito da cidade Leonardo Martins. Foto: Divulgação)
O senador Fernando Bezerra participou de reunião com o ex-prefeito da cidade Leonardo Martins. Foto: Divulgação

O município de Inajá, no Sertão do Moxotó, será beneficiado com a perfuração de poços artesianos.  A iniciativa foi confirmada pelo ex-prefeito da cidade Leonardo Martins (PP), após reunião com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em Petrolina. Durante o encontro, também esteve em pauta a liberação de recursos de emendas parlamentares destinadas a diversas obras e ações para Inajá, além de Manari e Itaíba.


A ação é resultado de uma articulação entre o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e a Codevasf. A reunião etre o senador e Leonardo Martins aconteceu na última sexta-feira (3). Durante o encontro, de acordo com o ex-prefeito, o  asfaltamento da “Reta do Peba”, rodovia que liga Ibimirim a Inajá e Petrolândia, foi uma das obras importantes que entrou na pauta. Ele disse ter solicitado ao senador empenho junto ao Ministério dos Transportes. 


Na reunião, Leonardo ainda tratou sobre a construção de uma barragem de grande porte no município de Itaíba. O ex-prefeito destacou que o projeto está pronto há anos e a construção vai beneficiar todos os moradores. Por fim,  conversou com Fernando Bezerra sobre a destinação de equipamentos para sindicatos rurais dos municípios e a entrega de títulos de posse do INCRA para produtores assentados.


“O senador se colocou à disposição para ajudar os municípios nas demandas apresentadas. Ajudando as prefeituras, estaremos contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, explicou o ex-gestor.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL