Diario de Pernambuco
Busca

GLEE

Grávida, Lea Michele, é atacada após sumiço de Naya Rivera: ''Devia ser você''

Publicado em: 09/07/2020 13:20

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Enquanto autoridades seguem com as buscas pela atriz Naya Rivera — que desapareceu em um lago durante passeio com o filho —, alguns internautas passaram a comentar mensagens ofensivas no perfil de Lea Michele, colega de elenco de Naya no seriado Glee. Entre os ataques, há quem diga que Lea, que está grávida, é que deveria ter desaparecido.

Lea passou a ser criticada nas redes sociais no começo do mês passado, quando foi acusada de racismo por Samantha Marie Ware, também de Glee, depois de ter feito uma postagem em apoio ao movimento Vidas negras importam (Black lives matter)."Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?", questionou Samantha, à época. Lea respondeu dizendo que não se lembrava, mas que precisava melhorar e tomar responsabilidade por suas ações para ser "um bom exemplo" para seu filho.

Depois dos ataques a Lea nesta quinta-feira (9), outros internautas criticaram as ofensas à atriz. "Cadê o senso das pessoas?", perguntou um usuário no Twitter. "Quando foi que todo mundo virou tão babaca a ponto de desejar coisas tão horríveis para uma mulher que está grávida?", emendou outra. Houve quem passasse, então, a deixar mensagens de amor no perfil de Lea.

'Maldição' de Glee?

O desaparecimento de Naya reacendeu o debate acerca de uma possível "maldição" envolvendo o elenco de Glee. O tabloide britânico Daily Mail lembrou que a própria Naya foi presa, em 2017, por suspeita de violência doméstica. Dois integrantes do seriado também morreram. Mark Salling se matou aos 35 anos, em 2018, depois de se declarar culpado antes de ser julgado por pornografia infantil. Já Cory Monteith, que namorava Lea, morreu de overdose em 2013. Sua morte completa sete anos daqui quatro dias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL