Diario de Pernambuco
Busca

Música

Festival online transmite seis horas de brega neste domingo

Publicado em: 09/07/2020 13:30

Cheila (Swing do Pará), Palas Pinho (Amigas do Brega) e Brunessa (Banda Sedutora) (Foto:  Eclipse Promoções/Divulgação)
Cheila (Swing do Pará), Palas Pinho (Amigas do Brega) e Brunessa (Banda Sedutora) (Foto: Eclipse Promoções/Divulgação)

Artistas de várias gerações da música brega se encontram na live da festa Bregalizando, transmitida no canal de Thiago Gravações no YouTube neste domingo (12), a partir das 16h. O evento virtual terá seis horas de duração, com atrações como a Banda Sedutora, que apresentará três projetos: Sedutora, Sedutora Retrô e Sedutora do Brasil, contemplando várias cantoras que já passaram pela banda - incluindo Tereza Cristina, que deu voz ao sucesso No dia do seu casamento e Bateu a química.

Também participa a banda Os Reis do Brega, que lançará seu novo álbum na ocasião. Palas Pinho (Amigas do Brega), Francyne Roper, Jéssica Netely, Guto (Banda Aphrodite), Cheila (Banda Swing do Pará), Kléber (Banda Lapada) e Juliana (Banda Saíra) completam a programação de participações. O selo Bregalizando vinha realizando eventos desse gênero musical na capital pernambucana, mas agora aposta no modelo virtual como forma de continuar diante da pandemia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL