Diario de Pernambuco
Busca

Música

Drama, do pernambucano Tagore, ganha clipe e remix com Boogarins

Publicado em: 13/07/2020 15:38


O cantor e músico pernambucano Tagore lançou na última semana um clipe para a faixa Drama, composta em parceria com Fernando "Dinho" Almeida, do Boogarins. O vídeo teve direção de Gabriel Rolim. "A estética do clipe foi idealizada dentro de um contexto Lo-Fi, com filmagens feitas com celular durante a quarentena e editadas pelo Gabriel, mestre em criar texturas vívidas e que nesse caso dialogam perfeitamente com o vídeo”', conta Tagore.

Drama também ganhou um remix feito pelo guitarrista Benke Ferraz, outro 'Boogarin'. Aos poucos, Tagore vem revelando músicas da nova safra de seu repertório. O artista gravou um álbum inédito, intitulado Maya, com produção de Pupillo (que já produziu Edgar, Céu, Otto e diversos outros artistas). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o single consegue dar uma noção dos caminhos estéticos e sonoros do álbum. A data será divulgada em breve.

Assista ao clipe de Drama:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL