Diario de Pernambuco
Busca

ARTICULAÇÃO

Com pré-candidatos a prefeituras no interior, Antônio Coelho visita o Incra

Publicado em: 14/07/2020 18:41 | Atualizado em: 14/07/2020 20:02

Antônio Coelho, Leonardo Martins, Rogéria Martins e Thiago Bradão (Foto: Divulgação /Ascom / Antônio Coelho)
Antônio Coelho, Leonardo Martins, Rogéria Martins e Thiago Bradão (Foto: Divulgação /Ascom / Antônio Coelho)
O deputado estadual Antônio Coelho (DEM) visitou, nesta terça-feira (14), a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no Recife. O parlamentar foi acompanhado pelo superintendente-regional do órgão, Thiago Brandão, e pelo pré-candidato a prefeito de Inajá (Sertão), Leonardo Martins (PP), e a pré-candidata a prefeita de Itaíba (Agreste), Rogéria Martins (PP). 

Leonardo e Rogéria são membros de uma tradicional família política do interior do Estado. O próprio Leonardo já foi prefeito de Inajá e perdeu as eleições de 2016 para o atual gestor, Adílson Timóteo (PL). De acordo com a assessoria de comunicação de Antônio Coelho, a visita ao Incra teve por objetivo demandar ações de desenvolvimento nos dois municípios. O parlamentar solicitou perfurações de poços artesiano, entrega de títulos de posse das terras a famílias assentadas além de acesso a crédito.

“Trabalhando em conjunto, contribuindo com a nossa força política, podemos ajudar no desenvolvimento dessas duas cidades bem como do Estado de Pernambuco. Com o auxílio do Incra, vamos levar a Inajá e Itaíba ações que vão promover melhorias na vida da população dessas cidades. É mais um passo no sentido de fortalecimento e expansão da região”, disse o parlamentar na ocasião.

Coelho destacou que o projeto de regularização fundiária é entre as metas e compromissos da atual gestão do Incra e do governo federal. Segundo o democrata, além de trazer tranquilidade, a iniciativa vai permitir que agricultores tenham acesso a crédito e possam ser donos do próprio negócio. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL