Diario de Pernambuco
Busca

RESPOSTA

'Coitada da minha mãe', diz Bolsonaro após ser xingado de FDP por Gentili

Publicado em: 09/07/2020 20:41 | Atualizado em: 09/07/2020 22:07

 (Foto: Reprodução/Vídeo/Facebook)
Foto: Reprodução/Vídeo/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro respondeu, nesta quinta-feira (9), a acusação do apresentador Danilo Gentili de que ele teria pedido a demissão do apresentador do SBT. "Não tenho nada contra, nem a favor o senhor Danilo Gentili  me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja", afirmou. "Me chama de FDP. Eu lamento pessoas que parecem que têm problemas com o SBT e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, 93 anos de idade, e ler um negócio desse", completou. 

O apresentador usou o Instagram, nesta quinta, para responder um comentário que dizia que o presidente o tinha defendido. "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", afirmou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL