Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe é reaberto

Publicado em: 10/07/2020 17:54

 (Foto: Victor Patrício/Divulgação)
Foto: Victor Patrício/Divulgação
Fechado desde 2016, o Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe no bairro de Tabatinga, conhecido como Cemec Tabatinga, reabriu nesta sexta-feira (10). O local vai funcionar com serviços de urgência e emergência 24 horas, atendendo adultos e crianças. A unidade também vai oferecer atendimentos especializados, com médico clínico, ginecologista, pediatra, dentista e outros.

Os pacientes do Cemec Tabatinga vão contar com sala de medicação; quatro consultórios, três salas de repouso e uma sala vermelha com respirador. Além dos médicos, também estará à disposição dos pacientes enfermeiros, técnicos de enfermagem e ambulância 24 horas. "Muito feliz em fazer essa grande reinauguração de um instrumento tão importante para a comunidade de Camaragibe. Hoje é um dia histórico para a cidade", disse a prefeita Nadegi Queiroz.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Arnon Nascimento, foi preciso muita dedicação e compromisso para reinaugurar o Cemec Tabatinga. “Não foi fácil reabrir. Tudo estava muito sucateado. Foi necessário fazer uma reforma grande para conseguir devolver à população um centro médico de qualidade, com equipamentos novos e todo conforto que a população de Camaragibe merece”, afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL