Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

PSL Recife tem novo presidente

Publicado em: 01/06/2020 15:29

Raphael Souto é o novo presidente do PSL Recife e Luciano Bivar é presidente Nacional do PSL (Divulgação)
Raphael Souto é o novo presidente do PSL Recife e Luciano Bivar é presidente Nacional do PSL (Divulgação)
Com a missão de chefiar o partido para as próximas eleições municipais, o PSL Recife ganha um novo presidente. O advogado Raphael Souto assumiu a nova função neste fim de semana com o aval do presidente nacional da sigla, deputado federal Luciano Bivar. 
 
Entre os objetivos do novo dirigente está a manutenção do crescimento do partido e uma agenda intensa de escuta popular com os filiados que, segundo Raphael Souto, são mais de 60 nomes incluindo ex-vereadores e lideranças comunitárias da cidade. 

“O PSL registrou, após a saída do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um aumento de 24,8% no número de filiados. Eram 349 mil em outubro e agora, com os dados atualizados pelo TSE em abril, o partido tem mais de 435 mil. A desfiliação do Presidente não freou o crescimento do partido que carrega a bandeira liberal que é um dos principais anseios da população”, afirmou.

A Comissão Municipal do Recife ainda é composta por Edilson Gomes, Vice-Presidente; Marcos Rodrigues, Secretário Geral; Bruna Karina, Primeira Secretária; Neto Guerreiro, Tesoureiro Geral; Josué Varela, Primeiro Tesoureiro e Luciano Marques, Vogal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL