Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Abreu e Lima instala lavatórios em espaços públicos

Publicado em: 01/06/2020 15:19

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Depois da distribuição de máscaras e álcool em gel para comerciantes e feirantes que negociam no mercado municipal, a Prefeitura de Abreu e Lima instalou no local, seis lavatórios portáteis como incentivo à higienização frequente das mãos. Os lavatórios não só estão disponíveis para quem trabalha no mercado, mas também para quem está fazendo compras.

Ao todo, 40 destes lavatórios portáteis serão instalados nos principais pontos de grande fluxo de pessoas na cidade, como agências bancárias, casas lotéricas, secretarias municipais, postos de saúde, hospital-maternidade, entre outros. Os lavatórios são equipados com torneira com água, sabão líquido, papel toalha e lixeira. São estruturas portáteis e ficarão disponíveis para o público.
 
Segundo Rafael Monteiro, secretário de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, a ação é mais uma inciativa adotada pelo Comitê de Enfrentamento ao coronavírus no município. "A presença destes lavatórios faz lembrar a todos que forem até o local, da grande importância que é lavar as mãos, um gesto simples, mas que pode salvar vidas", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL