Diario de Pernambuco
Busca

ISOLAMENTO SOCIAL

Pelo segundo dia seguido, Prefeitura de Olinda flagra banhistas na orla da cidade

Publicado em: 02/06/2020 14:48

 (Divulgação/Pref. Olinda)
Divulgação/Pref. Olinda
Após o final do estado de quarentena (lockdown), com restrições mais rígidas à circulação de pessoas, na Região Metropolitana do Recife, na última segunda-feira, a Prefeitura de Olinda segue realizando rondas e monitoramentos para garantir o respeito às medidas de isolamento social que seguem vigorando no estado. Nesta terça-feira, pelo segundo dia seguido, foi registrada a presença de banhistas na orla da cidade.

Monitoramentos da Secretaria de Segurança Urbana de Olinda flagraram banhistas na Praia dos Milagres, localizada no bairro do Varadouro. Como as orlas não estão liberadas dentro do esquema de segurança sanitária operado em Pernambuco, a Guarda Municipal da cidade foi acionada e retirou o grupo de pessoas nos dois dias.

Segundo a Prefeitura de Olinda, após a remoção, os banhistas foram orientados a não retornar à orla, além de atentar para outras medidas de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, visando reforçar o combate à pandemia da Covid-19. Ainda segundo a prefeitura, não houve resistência por parte dos banhistas à saída da Praia dos Milagres e às orientações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL