Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

No Reino Unido, quem furar isolamento para fazer sexo estará cometendo ato ilegal

Publicado em: 01/06/2020 16:40

 (Foto: MARKEVICH MARIA/SHUTTERSTOCK)
Foto: MARKEVICH MARIA/SHUTTERSTOCK
O distanciamento social acabou afastando muitos casais. Mas, se alguns ainda conseguiam burlar a quarentena para encontrar os seus parceiros, agora a situação pode ficar mais perigosa. E não só pelo risco de se infectar com o novo coronavírus. 

No Reino Unido, quem furar a quarentena para fazer sexo estará cometendo um ato ilegal. Um decreto, assinado nesta segunda-feira (1º), define como crime que duas ou mais pessoas de casas diferentes mantenham relações sexuais. 

A regra faz parte de uma série novas restrições impostas pelo governo britânico, proibindo reuniões internas "em que duas ou mais pessoas estão presentes juntas no mesmo local, a fim de se envolver em qualquer forma de interação social entre si, ou realizar qualquer outra atividade entre si".

O governo britânico está punindo com multas quem desrespeitar o isolamento sociail. Em relação às novas medidas, ainda não foi esclarecido como será feita a fiscalização e aplicação das multas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL