Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CRIME

No Reino Unido, quem furar isolamento para fazer sexo estará cometendo ato ilegal

Publicado em: 01/06/2020 16:40

 (Foto: MARKEVICH MARIA/SHUTTERSTOCK)
Foto: MARKEVICH MARIA/SHUTTERSTOCK
O distanciamento social acabou afastando muitos casais. Mas, se alguns ainda conseguiam burlar a quarentena para encontrar os seus parceiros, agora a situação pode ficar mais perigosa. E não só pelo risco de se infectar com o novo coronavírus. 

No Reino Unido, quem furar a quarentena para fazer sexo estará cometendo um ato ilegal. Um decreto, assinado nesta segunda-feira (1º), define como crime que duas ou mais pessoas de casas diferentes mantenham relações sexuais. 

A regra faz parte de uma série novas restrições impostas pelo governo britânico, proibindo reuniões internas "em que duas ou mais pessoas estão presentes juntas no mesmo local, a fim de se envolver em qualquer forma de interação social entre si, ou realizar qualquer outra atividade entre si".

O governo britânico está punindo com multas quem desrespeitar o isolamento sociail. Em relação às novas medidas, ainda não foi esclarecido como será feita a fiscalização e aplicação das multas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco