Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Festa de música brasileira Odara Ôdesce ganha primeira edição virtual

Publicado em: 02/06/2020 11:40

 (Foto: Lara Valença/Divulgação)
Foto: Lara Valença/Divulgação

A festa recifense Odara Ôdesce, assinada pela produtora Golarrolê, acaba de ganhar uma live especial, neste sábado (06), às 16h. A live vai contar com as DJs residentes Allana Marques e Lala K e vai acontecer dentro do "Casinha", um projeto recém lançado pela produtora do evento. A proposta é montar uma festa totalmente online, cada um na sua casa. O evento é gratuito, mas para acessar a live é necessário emitir ingresso através de link no instagram @golarrole e do site: sympla.com/golarrole.
 
As doações também serão feitas no ato da emissão. O acesso a Odara Ôdesce neste sábado será gratuito, mas quem desejar pode contribuir com doações financeiras que serão repassadas pela produtora para instituições de apoio ao combate do Coronavírus. 

A ideia segue o molde de outras festas que os sócios Allana Marques e Lucas Logiovine executam com o objetivo de levar música para outros ambientes. Dessa vez de uma forma bem diferente porque estão em casa. "As nossas festas são muito marcadas não só por grandes atrações, mas por DJs, pelas músicas que tocam, pela interação com o público; é quem você conhece na pista, aqueles momentos inesperados que acontecem e queríamos fazer uma "live" que conseguíssemos manter a nossa vibe", explica Allana Marques.
 
A plataforma escolhida para transmitir a live foi a Zoom. Através da Zoom, acessando pelo celular ou pelo computador, as pessoas podem abrir a câmera e mostrar um cenário que montaram para curtir a festa em casa, ver outras pessoas e ainda interagirem entre si e com os DJs através do chat integrado na plataforma. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL