Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

VÍDEO

Empresário que humilhou PMs em condomínio de luxo grava pedido de desculpa

Publicado em: 03/06/2020 21:56 | Atualizado em: 03/06/2020 23:26

 (Foto: Reprodução/Vídeo/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Vídeo/Redes sociais
Preso depois de insultar policiais, o empresário Ivan Storel, de 49 anos, gravou um vídeo pedindo desculpas pela atitude. Ele alegou estar sob efeito de álcool e remédios. “Gostaria aqui de pedir desculpas aos policiais que estiveram lá em casa, a todos aqueles que eu ofendi”, diz Ivan, que aparece usando máscara no novo vídeo. “Peço perdão a toda corporação”.

O vídeo do pedido de desculpas circula nas redes sociais. O empresário é morador de Alphaville, condomínio de alto padrão na Grande São Paulo. Em um vídeo, que viralizou na sexta-feira (29/5), ele aparece ameaçando policiais, dizendo que ganha “R$ 300 mil por mês” e ofendendo os oficiais com palavrões.

"Eu agi de uma maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e ter falado. Coisa que eu jamais faria na minha sã consciência”, fala Ivan na gravação. “Declaro meu respeito a cada policial, a toda corporação”, completa.



O caso
A polícia foi chamada para atender uma denúncia de violência doméstica na casa de Ivan Storel. O empresário xinga os policiais e tenta humilha-los. "Você é um b…. É um m… de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se f…, seu lixo do c…". diz. 

A esposa e a filha de Ivan também aparecem no vídeo. Elas saem da residência e tentam manter distância do empresário. Após a repercussão do caso, a mulher divulgou uma nota à imprensa afirmando que o empresário é um bom pai, mas que ficou nervoso por combinar o uso de remédios e bebida alcoólica. 

A repercussão do vídeo chegou até o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que escreveu na sua rede social que o empresário responderá na Justiça pelos insultos feitos ao cabo e a soldado da Policia Militar. E que os agentes que participaram da ocorrência serão homenageados no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo. O empresário chegou a ser preso, mas foi liberado em seguida.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19
Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz teste
Notícias de 06/07 - Covid-19 deve matar mais no interior, prefeito investigado e festa restrita
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco