Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

REUNIÕES

Bolsonaro recebe comandantes das Forças Armadas no Planalto

Publicado em: 02/06/2020 18:18

Pauta dos encontros entre o PR e os comandantes não foi divulgada  (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Pauta dos encontros entre o PR e os comandantes não foi divulgada (Foto: Evaristo Sá/AFP)
De ontem para hoje, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu três comandantes das Forças Armadas no Palácio do Planalto. Na manhã da segunda-feira (1), o tenente-brigadeiro do ar, Antonio Carlos Moretti Bermudez, da Aeronáutica, foi o primeiro a ser recebido pelo presidente. Em seguida, à tarde, foi a vez do general Edson Leal Pujol, do Exército Brasileiro. Nesta terça-feira (2), Bolsonaro esteve com o almirante de esquadra Ilques Barbosa Júnrio, da Marinha. 

Os encontros acontecem em meio aos protestos antidemocráticos, que pedem fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), além da volta do Ato Instucional Nº5 (AI-5). As manifestações, realizadas por apoiadores de Bolsonaro, contam com a presença do presidente da República. 

Recentemente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, disse, durante uma live na internet, ser inevitável uma "ruptura institucional" no país. Na transmissão ao vivo, realizada na última quarta-feira (27), o parlamentar afirmou que o "problema não é mais se, mas quando (haverá uma ruptura)". 
 
A pauta dos encontros entre Bolsonaro e os comandantes das Forças Armadas não foi divulgada pelo Palácio do Planalto. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco