Diario de Pernambuco
Busca

DESABAFO

Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia: 'Não sou bandido'

Publicado em: 28/05/2020 19:29 | Atualizado em: 28/05/2020 19:41

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
A atriz Fernanda de Freitas usou as redes sociais para desabafar uma situação constrangedora a que foi submetida nesta quinta-feira (28). A intérprete de Marina da Glória, da Escolinha do Professor Raimundo, afirmou estava fazendo compras numa farmácia quando foi acusada de roubo por uma funcionária do estabelecimento. 

Segundo Fernanda, ela estava colocando os produtos que levaria para o caixa dentro de uma sacola retornável quando foi abordada pela funcionária. "Eu não uso sacolinha plástica e trouxe a minha sacola. Estava colocando os meus produtos dentro da sacola quando uma funcionária veio até mim", relatou a atriz no vídeo publicado em seu perfil no Instagram. 

Junto ao vídeo, a atriz escreveu "@drogaraia, a sua funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?".

Ainda de acordo com Fernanda, ela já havia sido abordada por funcionários para fornecer seu CPF. "Eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo. Aí, em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?", desabafou. Ao final do texto, ela colocou as hashtags #eunãosoubandido #faltaderespeito e #meaguardem

Questionada pelos seguidores porquê não usou a cestinha disponibilizada pelas farmácias para colocar os produtos, a atriz afirmou que sempre fez compras nesse estabelecimento e nunca usou sacolas plásticas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL