Diario de Pernambuco
Busca

Clima

Domingo será parcialmente nublado em Pernambuco. Confira a previsão do tempo

Publicado em: 31/05/2020 08:05 | Atualizado em: 31/05/2020 08:14

 (Foto: Hesíodo Goes/Esp.)
Foto: Hesíodo Goes/Esp.

A previsão do tempo para este domingo (31) na Região Metropolitana do Recife é de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada. O mesmo é válido para a Zona da Mata. As informações
são da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).

No Agreste, o dia será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. O mesmo é informado para o Sertão. Fernando de Noronha, por sua vez, terá um dia parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia.

No sábado (30), a APAC emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Recife. A Defesa Civil do Recife afirmou que montou um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL