Diario de Pernambuco
Busca

APRENDIZADO

Curso de direito processual com desconto

Publicado em: 30/05/2020 07:00

São 26 aulas online, cada uma delas com 60 minutos de duração. (Foto: Gabriel Melo / Arquivo DP)
São 26 aulas online, cada uma delas com 60 minutos de duração. (Foto: Gabriel Melo / Arquivo DP)
A disciplina Direito Processual Civil faz parte de cinco dentre os dez períodos do curso de direito. Por isso, para quem pretende ampliar ou atualizar seus conhecimentos na área, o professor e advogado André Mota está oferecendo o curso de Processo Civil Começando do Zero, para estudantes e profissionais, com desconto de 70%. São 26 aulas online, cada uma delas com 60 minutos de duração.

O programa, já oferecido no mercado online há mais de uma década, já contou com quase mil alunos em todo o país. Os estudantes também recebem um material em PDF com ilustrações resumindo determinados temas. “O objetivo é oferecer o conteúdo em uma linguagem didática e com metodologia acessível para esta disciplina tão temida pelos estudantes e que é a espinha dorsal do curso de direito”, explica André, que é professor de direito processual civil do Complexo de Ensino Renato Saraiva (curso online) e do portal Exame de Ordem, além de advogado público.

Com o desconto, o investimento no curso é de R$ 60,00. “Em um momento excepcional como este, não achei justo elevar o valor. Pelo contrário, decidimos dar o desconto agressivo, a fim de beneficiar aqueles que desejam aproveitar o momento de isolamento para obter conhecimento e atualização”, finaliza.

As inscrições podem ser feitas por meio do  link aprenda.com.br/andremota

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL