Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

BOLETIM

Covid-19: Fernando de Noronha descarta dois casos que estavam em investigação

Publicado em: 22/05/2020 20:42

 (Foto: AFP
)
Foto: AFP
Por meio de boletim, a administração de Fernando de Noronha informa que foram descartados para Covid-19, os dois casos que estavam em investigação na ilha. Noronha completou nesta sexta-feira, 22, um mês sem registros de contaminação pelo novo coronavírus. Os últimos dois casos da doença no arquipélago foram anunciados no último dia 22, aumentando para 28 o número de pacientes. Todos os infectados em Noronha estão recuperados. Apenas um dos pacientes precisou de internação hospitalar, no Recife. Os demais fizeram o tratamento em isolamento domiciliar. 

SERVIDORES

A vigilância em Saúde de Noronha retestou 19 servidores que chegaram no último domingo, 17/05, à ilha. Desses, 18 já foram descartados para doença. Apenas um teve resultado inconclusivo e será submetido a um novo exame. Os servidores retestados faziam parte do grupo de 31 passageiros que vieram do Recife para prestar serviços essenciais à população. Todos já haviam sido submetidos ao exame, antes do embarque. A decisão de retestar os 19 servidores foi tomada depois que outros 12 passageiros tiveram resultado positivo para a doença. Os servidores contaminados, todos assintomáticos, retornaram ao continente ontem, 21/05.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Irmão de George Floyd pede à população: votem!
Polícia Federal apreende drogas enviadas por encomenda
02/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco