Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Famosos

Atriz Aracy Balabanian é internada com insuficiência respiratória

Publicado em: 26/05/2020 17:37

Aracy Balabanian na 18ª edição do Troféu Mário Lago, que homenageou seis artistas da história da televisão (Foto: Fábio Rocha/TV Globo
)
Aracy Balabanian na 18ª edição do Troféu Mário Lago, que homenageou seis artistas da história da televisão (Foto: Fábio Rocha/TV Globo )
Com uma crise de insuficiência respiratória, a atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da clínica São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (21). Ela se submeteu a um exame para Covid-19, que teve resultado negativo. A artista ainda passará por novos exames e ainda não existe previsão de alta. De acordo com o jornal O Globo, o estado de saúde é delicado e necessita de cuidados.

A atriz esteve internada num hospital da capital fluminense em 2016 para se recuperar de um quadro de infecção respiratória. Na época, teve alta depois de nove dias de internação. A participação mais recente de artista na TV Globo foi em 2019, durante o especial de Natal Juntos a Magia Acontece.

Aracy Balabanian nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 22 de fevereiro de 1942. Ela integrou o elenco de grandes novelas brasileiras como Guerra dos sexos (1983), Que rei sou eu? (1989), A próxima vítima (1995), Ti-Ti-Ti (2010) e o programa humorístico Sai de baixo (1996). Aracy também tem histórico no teatro e no cinema.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco