Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

INVESTIGAÇÃO

Após operação da PF no Recife, PSB divulga nota defendendo Geraldo Julio

Publicado em: 28/05/2020 22:11

Geraldo Julio (Foto: Bruna Costa / Esp. DP Foto)
Geraldo Julio (Foto: Bruna Costa / Esp. DP Foto)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco publicou nesta quinta-feira (28) uma nota em defesa do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB). O partido se posiciona após a deflagração da segunda fase da Operação Apneia, da Polícia Federal (PF), que investiga a compra de respiradores veterinários pela Prefeitura do Recife. Entre os materiais apreendidos pela PF está o celular do secretário de Saúde do município, Jailson Correia.

Na nota, o PSB afirma que “destaca e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Desde o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para salvar vidas”.

“Esse trabalho resultou na construção de sete hospitais de campanha, com mais de mil pacientes que já receberam alta”, continua o texto.

“A população recifense reconhece o trabalho do prefeito Geraldo Julio, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público. O PSB apoia e acredita no andamento das investigações, que mostrará a realidade dos fatos”, conclui a nota.
TAGS: #recife | #psb | #pf | #covid-19 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco