Diario de Pernambuco
Busca

PARADEIRO

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, permanece nos EUA

Publicado em: 06/04/2020 22:20

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Rose Miriam Di Matteo continua morando com os três filhos nos Estados Unidos e não viajou para o Brasil, segundo informações do advogado Nelson Wilians. "Apenas o irmão dela, Gianfrancesco Di Matteo, retornou ao Brasil", enviou a assessoria de Rose Miriam à imprensa. 

Mais cedo, o jornal Extra havia publicado que o irmão da ex-companheira de Gugu Liberato estava de mudança para São Paulo. A notícia foi divulgada por Gianfrancesco Di Matteo nas redes sociais. 

Há um mês, a defesa de Rose Miriam, que pede o reconhecimento de união estável com o apresentador, morto em novembro, enviou à Justiça bilhetes, cartas, áudios de Whatsapp e vídeos comprovando que Gugu e Rose tiveram uma união estável iniciada em 2000. Setenta e cinco fotos de Rose e Gugu constam no processo que está na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo.

Ainda no início de março, a novela pela disputa da herança ganhou um novo capítulo. De acordo com reportagem da revista Veja, Rose assinou, em 2011, a escritura de um imóvel no qual ela foi qualificada como "solteira".

(Com Estadão Conteúdo)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL