Diario de Pernambuco
Busca

Delivery

RioMar faz venda de produtos da Páscoa por plataforma online

Publicado em: 01/04/2020 12:55 | Atualizado em: 01/04/2020 13:01

 (Foto: Kopenhagen/Divulgação)
Foto: Kopenhagen/Divulgação

Com o isolamento social recomendado pelo Governo de Pernambuco, é preciso criar alternativas para comprar os produtos para casa. Mas não só eles. Com a proximidade da Páscoa, a vontade de adquirir chocolate ou presentear alguém com o produto não precisa ser deixado de lado. O RioMar Shopping está facilitando a entrega de itens relacionados à Páscoa, como chocaletas, queijos e vinhos, através da plataforma de vendas RioMar Online.

Na plataforma, há diversos itens de várias lojas do centro de compras. A Kopenhagen, por exemplo, criou várias linhas, que se encontram ovos tradicionais como o Nhá Benta de 400g, o Língua de Gato 380g. Nelas também estão os lançamentos, como Soul Gold de 380g, com restrição de lactose, o Dark, com 60% cacau de 380g, todos com preços promocionais de R$ 119,90 por R$ 83,90. Alguns itens estão com descontos que chegam a 30%.

Para os que preferem presentar com itens mais duradouros, a Cia do Dengo tem bichos de pelúcia com chocolate. Já a gelateria San Paolo Gelato tem uma linha de chocolates premium exclusivos para a Páscoa. Chocolate branco com recheio ninho com Oreo, chocolate ao leite com recheio de Nutella, mini ovos, tabletes e honeycomb. Ao todo, são 30 sabores a escolher na compra online.

Os vinhos também são produtos que ficam em alta nesta época do ano, além dos queijos. A Campo da Serra oferece diversos queijos. Já a importadora Ridouro faz a entrega de suas vendas online às terças e quintas-feiras, através do site da Ridouro. Durante os demais dias, quem quiser, pode adquirir alguns dos rótulos dos vinhos através do restaurante Douro In, também presente na plataforma de vendas do shopping.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL