Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

TV

Programa de Sabrina Sato na Record TV sai do ar por pandemia

Publicado em: 02/04/2020 12:42 | Atualizado em: 02/04/2020 12:59

 (Foto: Record TV/Divulgação)
Foto: Record TV/Divulgação
A Record TV anunciou nesta quarta-feira (1) que o programa Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, sairá do ar neste domingo (5). Em seu lugar, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior. De acordo com a emissora, a mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A emissora também informou que o reality show Made In Japão, que faz parte do Domingo Show, volta a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, também estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde. 

O Domingo Show é o primeiro desafio de Sabrina Sato após anos comandando o Programa da Sabrina na Record TV. O canal caracteriza a atração como um "programa para toda a família, que vai contar com desafios, emoção e muita diversão".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Covid-19: Brasil tem novo recorde diário de mortes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco