Diario de Pernambuco
Busca

RECONHECIMENTO

Médicos e enfermeiros aplaudem equipe de limpeza em hospital da Espanha e vídeo viraliza

Publicado em: 02/04/2020 16:17

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Neste tempo de crise em razão da pandemia do novo coronavírus, os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença, como médicos e enfermeiros, vêm trabalhando árduamente para salvar vidas. Mas para eles exercerem suas funções, uma categoria pouco lembrada pela sociedade é mais do que fundamental: as equipes de limpeza são essenciais para manter o funcionamento e a saúde dos pacientes em tratamento. 

Para agradecer e valorizar esses profissionais tão importantes, médicos e enfermeiros de um hospital na Espanha pararam seus trabalhos por alguns minutos e aplaudiram de pé os funcionários da limpeza. Eles também vêm trabalhando duro para manter os serviços funcionando e, assim, ajudarem a salvar vidas. 

O momento foi registrado em vídeo e divulgado no Twitter no último dia 30. Nas imagens, é possível ver uma das funcionárias emocionada, chorando, mesmo equipada com máscara. Até o momento, a publicação já tem mais de 520 mil curtidas na rede social. Confira:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL