Diario de Pernambuco
Busca

Concurso

Jaboatão prorroga inscrições de seleção simplificada para contratação de médicos

Publicado em: 07/04/2020 10:29

 (Foto: Reprodução/Pixabay.)
Foto: Reprodução/Pixabay.
A Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes prorrogou o prazo  de inscrição da seleção simplificada para o preenchimento de 25 vagas de contratos temporários na área de Medicina. A contratação desses profissionais se dá devido à situação de emergência decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Interessados agora podem se inscrever através do e-mail selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br até o dia 12 de abril.

As vagas a serem preenchidas são para médicos de Estratégia Saúde da Família (16), clínicos (5) e pediatras (4). A seleção será realizada em única etapa, por meio de avaliação curricular. Os aprovados serão distribuídos nas unidades de saúde do município.

No ato de inscrição, os candidatos devem anexar toda documentação pessoal e os certificados profissionais para comprovar a capacitação para exercer os cargos. As informações sobre a seleção simplificada estão disponíveis no Diário Oficial do Município (diariooficial.jaboatao.pe.gov.br).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL