Diario de Pernambuco
Busca

Pandemia

Jaboatão antecipa primeira parcela do 13º para aposentados e pensionistas

Publicado em: 02/04/2020 15:21

Anderson Ferreira é prefeito da Cidade de Jaboatão dos Guararapes (Chico Bezerra/PJG)
Anderson Ferreira é prefeito da Cidade de Jaboatão dos Guararapes (Chico Bezerra/PJG)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou que pagará a primeira parcela do 13º salarial para aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira (3). A medida vai beneficiar 3.254 servidores e injeta mais de R,7 milhões na economia do município.

Segundo a prefeitura, o adiantamento faz parte das ações de prevenção contra o novo coronavírus, pois todos esses servidores poderão se planejar melhor na hora de adquirir alimentos e produtos de higiene e limpeza nesse período de isolamento social.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Anderson Ferreira (PL), durante entrega de quatro toneladas de alimentos e material de limpeza a dez abrigos de idosos localizados em Jaboatão.

“Estamos realizando ações pontuais visando proteger essas pessoas que fazem parte do grupo de risco e que precisam do suporte do poder público. Nesta semana também já pagamos os salários de todos os servidores municipais e continuamos atuando firmemente no sentido de evitar a disseminação do coronavírus. O momento é de união e empenho de todos nessa luta para salvar vidas”, disse Anderson Ferreira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL