Diario de Pernambuco
Busca

Pandemia

Guarda municipal de Olinda fiscaliza ruas e praias para garantir isolamento

Publicado em: 07/04/2020 10:26

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
A Guarda Municipal de Olinda continua nas ruas fiscalizando a aplicação dos decretos da Prefeitura e do Governo do Estado no intuito de combater o avanço acelerado da Covid-19, o novo coronavírus. Além de evitar aglomeração de pessoas, a ordem seguida é para a não utilização de parques e praias, incluindo calçadões; além da proibição do funcionamento de serviços não essenciais. 

As operações são realizadas de forma integrada com a Defesa Civil, Controle Urbano, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros. O trabalho começa às 8h na sede da Secretaria de Segurança Urbana, com as orientações sendo repassadas para os efetivos, e segue durante todo o dia.

Também é preciso atentar para os cuidados que bancos e lotéricas precisam adotar neste momento, como explica o secretário de Segurança Urbana de Olinda, Pereira Neto. "Estamos fiscalizando todo corredor bancário. Está proibida aglomeração dentro e fora das agências", afirmou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL