Diario de Pernambuco
Busca

Auxílio

Beneficiários do Programa de Moradia Estudantil vão receber auxílio emergencial de R$ 274

Publicado em: 01/04/2020 17:04

 (Foto: Reprodução Google Street View)
Foto: Reprodução Google Street View
Os estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) beneficiários do Programa de Moradia Estudantil, em situação de vulnerabilidade socioeconômica causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vão receber um auxílio emergencial de R$ 274 durante três meses, a partir deste mês de abril.

A portaria da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) foi publicada nesta terça-feira (31) no Boletim Oficial da UFPE e se aplica aos três campi (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão).

O auxílio possui caráter emergencial e temporário, podendo ser prorrogado ou cancelado a qualquer tempo antes do prazo estabelecido, de acordo com a situação sanitária do País e a suspensão das atividades acadêmicas da UFPE. 

O auxílio emergencial será concedido automaticamente, sem necessidade de inscrição, aos estudantes beneficiários do Programa de Moradia Estudantil, a partir das informações contidas na base de dados da Diretoria de Assistência Estudantil da Proaes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL