Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

PM morre após tentar salvar namorada de estupro no Agreste

Publicado em: 30/03/2020 20:35 | Atualizado em: 30/03/2020 20:37

Delegacia de Bezerros investigará crime. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Delegacia de Bezerros investigará crime. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Um casal de policiais militares foi atacado por um bandido na noite do último sábado (28), enquanto andavam de moto na BR-232, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O suspeito abordou a dupla e os levou até um matagal, às margens da rodovia. Por lá, anunciou que estupraria a mulher. Para proteger a namorada, o PM sacou sua arma e começou uma troca de tiros com o bandido. Ambos terminaram mortos.

De acordo com a Polícia Militar, a ameaça começou assim que a abordagem foi feita. O suspeito mandou a mulher descer da moto e entrar em seu carro. O homem foi obrigado a acompanhá-los de moto. Quando chegaram na área rural, o bandido começou a dizer que estupraria a mulher, de 35 anos, na frente do namorado policial, de 38. O homem sacou sua arma e disparou contra o criminoso, que revidou e lhe desferiu três tiros.

A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda de uma equipe do 4º Batalhão da PM, que fazia uma ronda pela localidade. Ao chegar no espaço, os agentes foram recebidos a bala pelo suspeito. A equipe e o suspeito, de 35 anos, entraram em confronto e ele também foi ferido.

Tanto o PM quanto o bandido foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar o caso. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Bezerros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL