Diario de Pernambuco
Busca

BBB 20

Paredão entre Prior, Manu e Mari bate recorde e atinge 1 bilhão de votos

Publicado em: 31/03/2020 17:20

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O décimo paredão desta edição do Big Brother Brasil bateu a marca histórica de um bilhão de votos. A disputa entre o arquiteto Felipe Prior, a cantora Manu Gavassi e a modelo Mari Gonzalez atingiu o recorde de 1.479.000 votos por minuto. Para se ter uma ideia dos números, essa votação registrou engajamento equivalente a cinco vezes a população brasileira.

Em menos de três semanas, o BBB 20 bateu três recordes de votação. Antes dessa disputa, o primeiro lugar estava com o paredão entre a advogada Gizelly, o modelo Guilherme e o hipnólogo Pyong, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos.

A maioria dos votos nesta berlinda é destinada aos participantes Prior e Manu. Até o momento a enquete do portal Uol, indica a saída da cantora com 48,78% dos votos. Um placar acirrado contra o arquiteto, que aparece com 47,77% de rejeição. Já Mari, levou apenas 3,45% dos votos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL