Diario de Pernambuco
Busca

EM ISOLAMENTO

Mari Palma confirma diagnóstico de coronavírus: 'fiquem em casa'

Publicado em: 30/03/2020 15:14

Apresentadora do Live CNN Brasil vai comandar o programa direto da sua casa  (Foto: CNN/Divulgação )
Apresentadora do Live CNN Brasil vai comandar o programa direto da sua casa (Foto: CNN/Divulgação )
Após ser afastada temporariamente da CNN por suspeita de coronavírus, a jornalista Mari Palma anunciou que seus exames testaram positivo para a doença, nesta segunda-feira (30). Ela e o namorado, o também jornalista Phelipe Siani, estão fazendo isolamento domiciliar na casa onde moram em São Paulo. Juntos, eles apresentam o programa Live CNN Brasil, que a partir de agora será transmitido num estúdio montado na residência do casal. 

Mari revelou em suas redes sociais que parou de sentir o paladar e o olfato nos últimos dias, precisando ser submetida a uma tomografia que mostrou uma leve complicação no pulmão. "Isso fez o médico apontar o coronavírus. Estou me sentindo bem. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas", escreveu a jornalista em sua conta no Instagram.

"Aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo", completou. O namorado Phelipe Siani. "Se eu tiver [coronavírus], sou assintomático. Como a gente está junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento", disse ele.

Ver essa foto no Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo %uD83D%uDC9B%u2728 . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Ver essa foto no Instagram

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL