Diario de Pernambuco
Busca

MATA NORTE

Internado no Recife, prefeito de Nazaré da Mata faz teste para coronavírus

Publicado em: 29/03/2020 11:52

Prefeito esta internado, aguardando o resultado do teste (Foto: Divulgação)
Prefeito esta internado, aguardando o resultado do teste (Foto: Divulgação)
O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, o Nino (PSDB), de 72 anos, está internado no Recife e fez teste para coronavírus. A secretária de Saúde do município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, Vera Dantas, afirmou que Nino está bem de saúde, mas pediu para fazer o teste no sábado (28) porque esteve em Brasília nos últimos dias.

“Ele esteve com o presidente Bolsonaro (sem partido). Quando voltou, foi ao hospital e fez uma bateria de exames de rotina”, afirmou Dantas, que não quis informar em qual hospital o prefeito está internado. “Nino estava sem sintomas, e os exames que ele fez deram que está tudo normal. Mas ele preferiu fazer o teste do coronavírus, e por isso tem que ficar internado”, explicou.

Segundo a secretária de Saúde, o resultado sai de 3 a 5 dias depois que foi feito o teste. Geruza Albuquerque, assessora do prefeito, também está isolada por conta da pandemia. “Ela está em casa, tem 72 anos, é do grupo de risco. Mas está bem, só está isolada por causa disso”, afirmou Vera Dantas.

TAGS: #coronavírus | mata | da | #nazare |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL