Diario de Pernambuco
Busca

Festival Palco em Casa ganha nova edição e programação infantil

Publicado em: 31/03/2020 17:01

 (Foto: Paulo Souza/Divulgação, Divulgação, Divulgação)
Foto: Paulo Souza/Divulgação, Divulgação, Divulgação
O projeto Palco em Casa, idealizado pelo cantor pernambucano André Rio em parceria com a Empetur, realiza nova semana de apresentações no Instagram (@descubrapernambuco) entre os dias 2 a 5 de abril. O evento tem inicio às 19h desta quinta-feira (2), com o Coral Edgar Moraes recebendo o cantor Getúlio Cavalcanti para relembrar os frevos de bloco. Em seguida, às 20h30 o guitarrista Luciano Magno convida Davi Moraes. O carioca compartilhará com Magno algumas canções autorais e do pai, Moraes Moreira. A partir das 22h, a banda pernambucana Som da Terra encerra o primeiro dia da nova edição do festival que já contou com apresentações de artistas como André Rio, Elba Ramalho, Santanna e Quinteto Violado.

Na sexta-feira (3), a festa começa com a forrozeira Nádia Maia, às 17h30. Às 19h é a vez de Marron Brasileiro, com os sucesso Arrea lenha, Nas ondas do desejo e É tanto amor. Já às 20h30, representando a nova cena da música, o cantor e compositor Romero Ferro traz sua musicalidade pop. A noite encerra com Maciel Melo convidando o cantor Ed Carlos com muita música regional. 

O sábado (4) contará com apresentação para os pequenos. A Fada Magrinha inicia a programação a partir das 17h30. Em seguida, às 19h, a sambista Carla Rio convida do cantor Dudu Nobre, com quem já participou de projetos no Rio de Janeiro e no Recife. Às 20h30 é a vez de André Rio cantar seus sucessos, compartilhando histórias com o Maestro Fábio Valois. Já encerrando, às 22h, o caruaruense Benil convida do cantor Bruno Lins no clima de festas juninas. 

No domingo (5), a festa começa com Tio Bruninho com contação de histórias, tocando músicas infantis e ao vivo com algumas crianças, apresentação de instrumentos musicais e ensino de música e até construção de instrumentos musicais. Às 17h30, a cantora Liv Moraes, filha do mestre Dominguinhos, faz seu show online. E o cantor João Cavalcanti se apresenta às 19h. A segunda semana do festival encerra com o sanfoneiro Luizinho de Serra convidando Irah Caldeira, às 20h30. O projeto segue acontecendo durante o período de instabllidade na saúde, reunindo novos nomes a cada semana. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

Quinta (2)
19h - Coral Edgard Moraes convida Getúlio Cavalcanti
20h30 - Luciano Magno convida Davi Moraes
22h- Som da Terra

Sexta (3)
17h30- Nádia Maia
19h- Marron Brasileiro
20h30- Romero Ferro
22h - Maciel Melo convida Ed Carlos

Sábado (4)
17h30- Fada Magrinha (Show Infantil)
19h- Carla Rio convida Dudu Nobre
20h30 - André Rio convida Maestro Fábio Valois
22h - Benil Convida Bruno Lins

Domingo (5)
16h - Tio Bruninho (Show infantil)
17h30 – Liv Morais
19h- João Cavalcanti (RJ)
20h30 - Luizinho de Serra convida Irah Caldeira
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL