Diario de Pernambuco
Busca

REALITY

Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20

Publicado em: 31/03/2020 23:57 | Atualizado em: 01/04/2020 00:02

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Em noite de paredão histórico, a cantora Manu Gavassi protagonizou uma verdadeira batalha pra permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Manu versus o arquiteto Felipe Prior Gavassi rendeu à Globo um registro de mais de 1 bilhão e meio de votos do final da noite de domingo até hoje. Prior recebeu 56,73% dos votos, enquanto a cantora levou 42,51%. Mari González, a terceira emparedada, vem sendo criticada por não se posicionar no jogo e ficou como coadjuvante no resultado de hoje, recebendo apenas 0,76%.

A eliminação foi um verdadeiro FlaxFlu ou, trazendo pra esfera local, um clássico das multidões. Isto porque, fora os que já acompanhavam o programa, o cancelamento de jogos fez com que os jogadores e torcedores de futebol do país inteiro canalizassem o amor do time para a distração do BBB. 

Entre os assuntos mais falados dos últimos dias estavam: as amigas e admiradoras de Manu Gavassi, entre elas a melhor amiga da cantora, a atriz Bruna Marquezine e do outro lado levantando a torcida do Flamengo, o jogador Gabigol. Os "mutirões" fizeram com que dos cinco assuntos mais comentados no Twitter, no final da noite desta terça, quatro fossem sobre o BBB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL