Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Em meio à pandemia, Harry e Meghan se despedem de seguidores no Instagram

Por: AFP

Publicado em: 30/03/2020 17:28

 (Foto: TOLGA AKMEN / AFP)
Foto: TOLGA AKMEN / AFP

O príncipe Harry e Meghan se despediram nesta segunda-feira (30) de seus 11 milhões de seguidores em sua conta do Instagram "Sussexroyal", em uma mensagem na qual falaram sobre o flagelo do coronavírus. 

No início de sua nova vida, afastados da família real britânica, eles escreveram que "o mais importante agora é a saúde e o bem estar de todos no planeta e encontrar soluções para os muitos problemas causados pela pandemia".

"Não seremos mais vistos aqui", mas "o trabalho continua", escreveu o casal, que tenta descobrir como "contribuir da melhor maneira" para as mudanças anunciadas. "Estamos ansiosos para nos reconectar com vocês em breve", acrescentaram, sem mais detalhes. 

Depois de revigorar a monarquia britânica, o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II, e sua esposa provocaram uma tempestade anunciando em janeiro que desejavam se retirar da linha de frente dos deveres da coroa.

A partir de 31 de março, não poderão mais usar os títulos de alteza real ou representar oficialmente a rainha; no entanto, poderão viver longe do rigor imposto pelas obrigações monárquicas e ganhar a vida por eles mesmos. 

Eles também tiveram que desistir do domínio "sussexroyal", que usavam até agora no Instagram e em seu site. 

Depois de passarem um tempo no Canadá, o príncipe de 35 anos e sexto na sucessão ao trono, e sua esposa de 38 anos se mudaram para a Califórnia na semana passada, onde a atriz americana tem uma grande rede de contatos e onde vive sua mãe, Doria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL