Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Coronavírus atinge cúpula da Polícia Federal em São Paulo

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/03/2020 18:47

 (Foto: Arquivo/Agência Brasil)
Foto: Arquivo/Agência Brasil

O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, com o novo coronavírus.

Filho fez 60 anos recentemente e está dentro, portanto, do grupo de risco.

Integrante da cúpula da PF no estado, o delegado Marcelo Ivo, responsável pelo combate ao crime organizado, também está com a doença.

Os exames saíram nesta quinta-feira (26). Ivo está em casa, em isolamento. A corregedora da Polícia Federal também apresentou alguns sintomas e está em casa.

A cúpula da PF recebeu na quarta-feira da semana passada, 18, David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, que está com a doença -o resultado do médico saiu na segunda (23).

Os três da cúpula da polícia estavam na reunião. Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, o 02 na hierarquia da superintendência, também estava no encontro. Ele não apresentou sintomas até o momento.

Ungaretti está no comanda da PF de São Paulo interinamente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL