Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: Prior e Manu protagonizam rejeição em paredão intenso. Confira as pesquisas

Publicado em: 30/03/2020 17:43 | Atualizado em: 30/03/2020 17:52

Felipe Prior, Mari Gozalez e Manu Gavassi. (Foto: Globo/Divulgação)
Felipe Prior, Mari Gozalez e Manu Gavassi. (Foto: Globo/Divulgação)

Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez estão figurando um dos paredões mais emblemáticos e inflamados do Big Brother Brasil 20. Formado no último domingo (29), a disputa acumulou 75 milhões de votos em poucas horas, de acordo com Boninho, diretor de televisão da Rede Globo. As enquetes realizadas em grandes portais e nas páginas de influenciadores do Twitter mostram que a saída está dividida entre Manu Gavassi e Felipe Prior, enquanto Mari é a figurante da disputa.

De acordo com uma média realizada com 15 portais da web, incluindo Uol, F5 - Folha, NaTelinha, TVFoco, Extra.Globo e Capricho, Manu Gavassi acumula 59,38% de rejeição. Felipe Prior aparece com 35,18%. Mari conta com 5,44%. Os dados foram recolhidos na tarde desta segunda-feira (30).

Já nas enquetes realizadas por páginas do Twitter, a rede social onde mais se comenta o BBB, o resultado é diferente. O arquiteto acumula a rejeição com 61,72%. A cantora paulista aparece com 28,92%. A influenciadora fitness segue com como menos votada, tendo 9,37%. Ambas as médias foram realizadas pelo site Votalhada.

As pesquisas, no entanto, não antecipam o resultado final, divulgado apenas nesta terça-feira (31). A votação oficial deve ser realizada no site do Gshow (clique aqui para votar).

Formação
O paredão desta semana começou a ser formado na última quinta-feira (26), ainda na Prova do Líder. O apresentador Tiago Leifert havia anunciado que a dupla que tivesse o pior resultado na prova estaria automaticamente no paredão, com direito a participar do Bate e volta. As duas vagas ficaram com Mari e Gabi.

A cerimônia de votação começou com a bênção do anjo Marcela, que escolheu imunizar Thelma. Logo em seguida, a líder Gizelly indicou Prior para o paredão, que pôde contragolpear e escolheu Manu. O voto da casa colocou 3 pessoas empatadas na berlinda: Babu, Rafa e Flayslane. O voto de minerva de Gizelly foi Flay.

Com exceção de Prior, os demais participantes que estavam no paredão disputaram a prova Bate e volta, que consistia em quebrar porquinhos no jardim para achar o cofre com moedas dentro. Dos quatro, dois conseguiram se salvar. Assim, Gabi e Flay garantiram mais uma semana na casa, e o paredão ficou entre Prior, Manu e Mari.

Confira os percentuais detalhados:

Portais
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução

Twitter
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução

Geral
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL