Diario de Pernambuco
Busca

Estradas

Ação da PRF auxilia motoristas na prevenção ao novo coronavirus

Publicado em: 27/03/2020 12:04

Ação de apoio a caminhoneiros é realizada na BR 232, em Caruaru
 (Foto: Divulgação/PRF.)
Ação de apoio a caminhoneiros é realizada na BR 232, em Caruaru (Foto: Divulgação/PRF.)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando uma ação de conscientização sobre o novo coronavírus com motoristas de veículos de carga que trafegam nas rodovias de Pernambuco. A iniciativa acontece, nesta sexta-feira (27), em um posto de combustível localizado no quilômetro 118 da BR 232, em Caruaru, no Agreste do estado.

A ação integra o Serviço Social do Transporte (Sest/Senat) e a PRF. O objetivo é amenizar as dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros, diante do fechamento dos estabelecimentos comerciais. Durante as abordagens aos motoristas, serão oferecidos kits de proteção e higiene (máscara, luva, sabonete e papel higiênico), além de material informativo sobre a prevenção à doença.

As mãos desses profissionais que se estendiam para a entrega de documentos, hoje recebem material para higienizá-las. Para muitos deles, os quilômetros ainda a serem percorridos serão mais tranquilos, pela esperança de que mais à frente outros policiais, voluntários e entidades estarão dispostos a ajudar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL