Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Shopping informa que disponibilizou imagens para investigação sobre morte de adolescente

Publicado em: 27/02/2020 12:01 | Atualizado em: 27/02/2020 12:04

Velório do adolescente acontece na manhã desta quinta-feira em Santo Amaro. (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP)
Velório do adolescente acontece na manhã desta quinta-feira em Santo Amaro. (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP)
O Shopping Recife divulgou uma nota, nesta quinta-feira (27), informando que já disponibilizou para a polícia imagens do circuito interno de segurança para as investigações da morte de um adolescente de 15 anos dentro do centro de compras nessa terça-feira (25). No comunicado, o shopping "reforça que preza pelo bem-estar de todos os clientes, reafirmando que não houve nenhuma agressão física por parte de sua equipe de segurança contra o adolescente, na tarde da última terça-feira (25)".

O velório de Emanoel Costa do Nascimento acontece desde as 9h no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. O sepultamento está marcado apenas para as 15h. De acordo com a família, o jovem de 15 anos foi agredido no rosto por um segurança do centro de compras, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que está investigando a morte do adolescente ocorrida dentro do centro de compras. "A Polícia Civil está investigando uma morte a esclarecer, ocorrida na tarde do dia 25, em Boa Viagem. A vítima, um adolescente de 15 anos de idade, teria sido agredida com um soco, por um segurança de um shopping e caiu desacordado, foi socorrido, mas faleceu na UPA da Imbiribeira. As investigações continuarão até a completa elucidação do ocorrido", afirmou a polícia por nota.

Confira, na íntegra, a nota do Shopping Recife:

O Shopping Recife reforça que preza pelo bem-estar de todos os clientes, reafirmando que não houve nenhuma agressão física por parte de sua equipe de segurança contra o adolescente, na tarde da última terça-feira (25). O centro de compras informa que está colaborando para a elucidação do caso, e já atendeu a solicitação da Polícia Civil cedendo as imagens na manhã desta quinta-feira (27). O Shopping Recife se mantém à disposição das autoridades para todos os esclarecimentos necessários.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL