Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

AGRESTE

Rede atacadista abre segunda loja em Caruaru, gerando 600 empregos

Publicado em: 14/02/2020 20:25

Será a segunda loja da bandeira na cidade e a oitava no estado (Foto: Divulgação )
Será a segunda loja da bandeira na cidade e a oitava no estado (Foto: Divulgação )
A rede atacadista Assaí vai abrir sua sétima unidade em Pernambuco, na próxima terça-feira (18). O investimento de R$ 53 milhões gerou 600 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, em Caruaru, no Agreste. Será a segunda loja da bandeira na cidade e a oitava no estado. Além de Caruaru, a rede está presente no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Paulista, Garanhuns e Serra Talhada. 

“Nos últimos 20 anos, a população de Caruaru saltou de 100 mil para mais de 350 mil habitantes. Ganhou protagonismo regional e se firmou como um polo de serviços para os municípios vizinhos", explica o presidente da rede Belmiro Gomes, sobre os estudos realizados pelo grupo até a implementação da sua segunda loja em Caruaru.

A unidade Assaí II fica localizada na Avenida João de Barros e funcionará de  segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobre Vidas: Luiza Batista e a luta das trabalhadoras domésticas
DP Auto: Teste drive com HB20
On trend: Moda, imagem e identidade
Resenha DP Esportes: novo técnico do Sport e a rodada do Trio de Ferro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco