Diario de Pernambuco
Busca

SHOPPING RECIFE

Polícia Civil investiga morte de adolescente em shopping

Publicado em: 27/02/2020 08:28 | Atualizado em: 27/02/2020 10:45

 (Foto: Google Street View/Reprodução)
Foto: Google Street View/Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que está investigando a morte de um adolescente ocorrida dentro do Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na terça-feira (25). De acordo com os familiares do rapaz, de 15 anos, ele foi agredido por um segurança do estabelecimento com um murro no rosto, forte o bastante para cair e morrer. Por sua vez, o shopping afirma que o jovem foi vítima de um mal súbito.
 
"A Polícia Civil está investigando uma morte a esclarecer, ocorrida na tarde do dia 25, em Boa Viagem. A vítima, um adolescente de 15 anos de idade, teria sido agredida com um soco, por um segurança de um shopping e caiu desacordado, foi socorrido, mas faleceu na UPA da Imbiribeira. As investigações continuarão até a completa elucidação do ocorrido", afirmou a Polícia por nota. 

A família do adolescente diz que ele tentava comprar uma camisa quando aconteceu a fatalidade e que pediu acesso às imagens do circuito de segurança do centro de compras, mas recebeu uma negativa.

O Shopping Recife divulgou nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

O Shopping Recife lamenta a perda do jovem e se solidariza com a dor da família. O centro de compras nega que houve qualquer agressão por parte de sua equipe de segurança contra o adolescente na tarde desta terça-feira (25) e reafirma que por volta das 13h o jovem apresentou sinais de mal estar no mall, recebendo rapidamente os primeiros socorros da brigada de bombeiros do centro de compras, sendo encaminhado à UPA da Imbiribeira. O Shopping Recife reforça que preza pelo bem-estar de todos os clientes, repreendendo qualquer abordagem agressiva na linha de atuação da nossa equipe de segurança, que recebe treinamentos constantemente. Toda a ação foi monitorada pelas câmeras de segurança que estão à disposição dos órgãos competentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL